Primeira sessão da Câmara começa com atraso, tem discurso de Mabel e termina sem votação de projetos

A 1ª sessão ordinária da Câmara de Goiânia foi realizada nesta 3ª feira (4). Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho! A reunião contou com a presença do prefeito, Sandro Mabel (União Brasil), e de secretários do seu 1º escalão.
Pontos-chave
- A reunião contou com a presença do prefeito, Sandro Mabel (União Brasil), e de secretários do seu 1º escalão.
- A sessão foi marcada pela fala do Chefe do Executivo e de outros representantes da Casa, além de discurso realizado pelo prefeito.
- A cidade que acertar é nossa, a cidade que errar é nossa também”, discursou.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/primeira-sessao-da-camara-comeca-com-atraso-tem-discurso-de…Publicado originalmente em 4 de fevereiro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Órgãoda Câmara ★
Pessoade Mabel ★
CidadeGoiânia
Pessoade Goiânia
PessoaFolha Z
PessoaRomário Policarpo
PaísBrasil
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaMDB-União Brasil
EmpresaUnião Brasil
PessoaSandro Mabel
ÓrgãoCâmara de Goiânia
PessoaMesa Diretora
PessoaSessão Ordinária do Semestre
PessoaAnselmo Pereira
2 favorecidas0 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
Prestação de contas de Mabel tem clima tranquilo na Câmara de GoiâniaLideranças do cooperativismo pedem Brasil com propósito e mais competitivoRepublicanos em Goiás muda comando após 2º turnoFlávio Bolsonaro dificilmente controlará direita dos EUA, diz especialistaDemocratas acusam Flávio Bolsonaro de fugir da Justiça no BrasilVereadores alertam para possível aumento da Taxa do Lixo em Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h26
Pedir correção ou remoção