Ir para o conteúdo
Ficha nº 107132 Tecnologia 25/10/2021 · 14h30

Primeiro Viveiro Cerrado do Brasil é inaugurado em Aparecida de Goiânia

Cidade é a primeira no país a desenvolver um dos eixos do Programa Cidades Verdes. No viveiro serão desenvolvidas atividades de educação ambiental, como plantio e distribuição de mudas nativas, frutíferas e ornamentais O Viveiro Cerrado – o primeiro a ser construído no Brasil por meio do Programa Cidades Verdes – foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 25, em Aparecida de Goiânia.

Pontos-chave

  • O espaço possui 1.900m² de área e foi construído no valor de R$ 500 mil, proveniente de multas pagas por empresas para fins de compensação ambiental.
  • O viveiro conta com projeto arquitetônico, elétrico, hidráulico, estrutural, sistema de irrigação e espaço privilegiado para seminários, palestras e eventos.
  • Vamos trazer também as escolas e faculdades para trabalhar as boas práticas de sustentabilidade.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/primeiro-viveiro-cerrado-do-brasil-e-inaugurado-em-aparecida-d…Publicado originalmente em 25 de outubro de 2021
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h58 Pedir correção ou remoção