Ir para o conteúdo
Ficha nº 224391 Tecnologia 09/05/2017 · 17h52

PROCON divulga pesquisa de avaliação da população sobre serviços públicos

Aparecida de Goiânia, 01 de Julho de 2013 – O Procon municipal divulga nesta terça-feira, 02, às 8h30, na sede do órgão, a primeira pesquisa realizada sobre a avaliação sobre os serviços prestados para a população. A Pesquisa também mediu a qualidade do Desenvolvimento Humano da população de Aparecida.

Pontos-chave

  • De acordo com a pesquisa 46,1% da população avalia como ótimo os serviços Prestados pela Prefeitura Municipal.
  • A divulgação contará com a presença do Prefeito Maguito Vilela , do Vice-prefeito Ozair José, do presidente do Procon Municipal Marinho Rezende e autoridades municipais.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/procon-divulga-pesquisa-de-avaliacao-da-populacao-sobre-servic…Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h22 Pedir correção ou remoção