Procurado por matar a ex e o namorado radialista morre após confronto em Cromínia

Foragido há mais de 30 dias, Aldair Alves Sobrinho, de 59 anos, o “Dairinho” morreu baleado após confronto com PMs na noite de sábado (12/9) na zona rural de Cromínia, na região Sul de Goiás.
Pontos-chave
- Após o feminicídio e o homicídio, ele ligou para um dos filhos que teve com Lucivane e contou que havia cometido os crimes.
- De segunda a sexta apresentava sertanejo e aos domingos Túnel do Tempo.
- Era um cara extraordinário, parceiro, gentil e acima de tudo, muito profissional”, comentou um colega nas redes.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/cidades/procurado-por-matar-a-ex-e-o-namorado-dela-morre-apos…Publicado originalmente em 14 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Caminhão-tanque tomba e pega fogo em GoiásJustiça decreta prisão preventiva de casal suspeito de envolvimento na morte de jovem em MGCasal suspeito de envolvimento na morte de jovem em MG tem prisão preventiva decretadaOvos brancos e vermelhos têm menor diferença de preço desde 2022; entendaCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisPrefeitura orienta ambulantes e anuncia fiscalização nos terminais de Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h51
Pedir correção ou remoção