Procurado por tráfico de drogas e roubo é preso após reconhecimento facial em Caetité
Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (25), nas proximidades da Feira Livre, no Centro de Caetité. Segundo a PM, uma guarnição do PETO foi acionada após o CICOM Guanambi informar que uma pessoa procurada pela Justiça havia sido identificada pelo sistema de reconhecimento facial na região.
Pontos-chave
- Os policiais realizaram buscas e localizaram o homem.
- Durante a abordagem, foi confirmada a existência do mandado de prisão, relacionado a crimes de tráfico de drogas e roubo.
- O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Territorial de Caetité, onde ficou à disposição da Justiça.
Fonte originalPortal Vilson Nuneshttps://vilsonnunes.com.br/procurado-por-trafico-de-drogas-e-roubo-e-preso-apos-reconhecim…Publicado originalmente em 26 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeCaetité ★
PessoaReconhecimento Facial ★
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoPolícia Militar do Estado da Bahia
LocalCentro
ÓrgãoDelegacia Territorial de Santaluz
CidadeGuanambi/BA
PessoaPortal Vilson Nunes
LocalCentro Integrado de Comunicações de Itaberaba
ÓrgãoCentro Integrado de Comunicação
ÓrgãoPelotão de Emprego Tático Operacional (PETO Onça
LocalFeira Livre
ÓrgãoDelegacia Territorial de Caetité
0 favorecidas2 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Jovem de 19 anos é preso com quase 900 gramas de drogas, balanças de precisão e drone em CaetitéHospital realiza Dia D da Saúde da Mulher em Caetité neste sábadoMoradores denunciam suspeita de envenenamento e mortes de animais na zona rural de CaetitéAnatel anuncia reconhecimento facial obrigatório para linhas de celular a partir de 2027Com cerca de 15 mil câmeras integradas, programa DF 360 conta com a participação da populaçãoBahia mobiliza mais de 32 mil profissionais de segurança para o segundo turno das Eleições 2026
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 13h34
Pedir correção ou remoção