Ir para o conteúdo
Ficha nº 557578 Política 07/06/2024 · 18h05

Programa Cuidar de Quem Cuida terá sessão especial na Câmara de Salvador na segunda (10)

Notícia Sustentável tom positivo
Programa Cuidar de Quem Cuida terá sessão especial na Câmara de Salvador na segunda (10)
Imagem: Notícia Sustentável (reprodução)

O Plenário Cosme de Farias, da Câmara Municipal de Salvador, será ponto de encontro para o debate sobre políticas públicas municipais em favor de mães e responsáveis de pessoas com deficiência, mediante o Programa Cuidar de Quem Cuida.

Pontos-chave

  • Outro objetivo do encontro é que os responsáveis possam expor suas realidades, assim como sanar dúvidas tanto do programa quanto dos seus direitos e dos pacientes.
  • Porque tenho certeza de que podemos fazer um pouco mais por eles, dando o suporte e um certo alívio que eles tanto merecem”, disse o vereador.
  • Eles realizarão visitas periódicas às residências das famílias, com a finalidade de avaliação da circunstância e as necessidades de forma adequada.
Fonte originalNotícia Sustentávelhttps://www.noticiasustentavel.com.br/programa-cuidar-de-quem-cuida/Publicado originalmente em 7 de junho de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h25 Pedir correção ou remoção