Programa de Eliana marca 8,7 pontos e fica abaixo dos 10 pelo segundo domingo consecutivo

O Em Família, novo programa de Eliana na TV Globo, enfrenta dificuldades de audiência. Neste domingo (5/4), a atração marcou 8,7 pontos de média na Grande São Paulo, com pico de 10,9, ficando abaixo dos 10 pontos pelo segundo domingo consecutivo e pela segunda vez nas quatro edições exibidas até agora.
Pontos-chave
- O resultado mais fraco foi registrado em 22 de março, quando o programa marcou 8 pontos, a pior média desde a estreia.
- A maior marca até agora foram os 10,9 pontos obtidos na estreia, em 15 de março, repetida no último dia 29.
- A perda do horário nobre do reality como âncora deve ser um dos fatores a serem monitorados nas próximas edições.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/04/06/programa-de-eliana-marca-87-pontos-e-fica-abaixo-dos-10-pelo-…Publicado originalmente em 6 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Especialistas apontam cuidados com lentes de contato para HalloweenEstados Unidos confirmam primeiro caso de mosca-bicheira no ArizonaHistória que aponta que Tom Brady assumiu namoro com rapaz de 19 anos é falsa e usa foto de IARio registra aumento de 1,35% na cesta básica em setembroBrasileirão: confira os melhores momentos de Corinthians x MirassolBarbeiro Mirim, jovem com 1 milhão de seguidores, morre a tiros em PE
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h32
Pedir correção ou remoção