Programa “Prefeitura em Ação” de Aparecida é marcado por baixa adesão popular

Eduardo Marques O programa “Prefeitura em Ação”, que ocorreu nesta sexta-feira, 3, e sábado, 4, na Escola Municipal Jardim Olímpico II, no Setor Tocantins, em Aparecida de Goiânia, foi marcado por baixa adesão popular.
Pontos-chave
- O Diário de Aparecida visitou o local no primeiro dia e percebeu uma temperatura de descrédito das pessoas no evento do poder público municipal.
- O DA presenciou salas e stands vazios, com a presença maciça de funcionários do baixo até ao alto escalão do poder público municipal.
- O tempo que a reportagem ficou no local, houve baixa participação popular.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2021/12/04/programa-prefeitura-em-acao-de-aparecida-e…Publicado originalmente em 4 de dezembro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PessoaDiário de Aparecida
ÓrgãoEscola Municipal Jardim Olímpico
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaRonaldo Caiado
PessoaGustavo Mendanha Melo
ÓrgãoSecretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoINSS
PessoaRogério Morro da Cruz
PessoaIris Rezende Machado
LocalBairro Independência
PessoaUnidades de Pronto Atendimento
PessoaCódigo de Defesa do Consumidor
AssuntoInfecções Sexualmente Transmissíveis
ÓrgãoComunicação da Prefeitura de Goiânia
LocalJardim Olímpico II
Relacionadas no arquivo
Possível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidadeProjeto Pilotagem Consciente encerra edição em Goiás unindo formação no trânsito e valorização dos entregadoresFelipe Cortez anuncia saída da oposição e diz que votará em projetos positivos para AparecidaÉden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioBrasileira de 9 anos entra para o Guinness como mais jovem a descer uma mega-rampa de skate
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 19h22
Pedir correção ou remoção