Programa qualifica 188 moradores de Camaçari para setor automotivo e anuncia mais 150 novas vagas

A noite desta segunda-feira (2) foi de celebração para 188 alunos que concluíram cursos de qualificação profissional pelo programa Camaçari TEC, em cerimônia realizada no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari.
Pontos-chave
- O prefeito Luiz Caetano enfatizou o caráter estratégico da iniciativa para o desenvolvimento local. “Estamos investindo em gente.
- O Camaçari TEC é uma ação concreta para preparar nossa população para as oportunidades que surgem em um setor que impulsiona a economia da cidade.
- Qualificação é o caminho mais seguro para promover inclusão social e crescimento sustentável”, pontuou.
Fonte originalJornal Camaçarihttps://jornalcamacari.com.br/programa-qualifica-188-moradores-de-camacari-para-industria-…Publicado originalmente em 3 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeCamaçari
ÓrgãoServiço Nacional de Aprendizagem Industrial - Departamento Regional do Amapá
EmpresaFederação das Indústrias do Estado da Bahia / Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
PessoaOperador de Produção
EstadoBahia
CidadeSantos/SP
ÓrgãoGoverno do Estado da Bahia
AssuntoConquista
PessoaDesenvolvimento Econômico
EstadoSão Paulo
ÓrgãoSecretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia
PessoaEducação Profissional
PessoaJorge Amado Neto
ÓrgãoSecretaria de Desenvolvimento Econômico de Senhor do Bonfim
LocalAvenida Jorge Amado
PessoaLuiz Caetano
LocalJardim Limoeiro
PessoaJosé Augusto Vasconcelos
PessoaCamaçari TEC
ÓrgãoDepartamento Regional da Bahia
Relacionadas no arquivo
BYD movimenta R$ 1,03 bilhão em salários e sustenta mais de 22 mil empregos na Bahia, aponta estudo da FIEBTJBA realiza mutirão gratuito para pessoas em situação de rua em Vitória da ConquistaDia de Finados em Camaçari: veja horários de funcionamento dos cemitérios e programação de missasFord abre inscrições para nova turma de capacitação tecnológica em São PauloDa formação técnica ao próprio negócio: automação abre caminho para empreendedores em GoiásDa sala de aula ao mercado de trabalho: sistema Indústria transforma educação em Goiás
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h44
Pedir correção ou remoção