Projeto Colo que Acolhe reúne mães em roda de conversa no HEAL
O Hospital Estadual de Águas Lindas de Goiás Ronaldo Ramos Caiado Filho (HEAL) realizou, nesta quinta-feira, 12, uma roda de conversa com mães e acompanhantes de recém-nascidos internados na UTI Neonatal, na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal Convencional (UCINCo) e na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal Canguru (UCINCa).
Pontos-chave
- Espaços de acolhimento como essa roda de conversa são fundamentais para oferecer apoio emocional e fortalecer o vínculo entre mães e bebês”, afirmou.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/saude/projeto-colo-que-acolhe-reune-maes-em-roda-de-conversa-no-heal…Publicado originalmente em 13 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaRoda de Conversa Quinta-feira ★
Pessoade Goiás
PessoaMétodo Canguru
PessoaProjeto Colo
PaísBrasil
EstadoGoiás
EstadoSão Paulo
CidadeSantos
PessoaRonaldo Caiado
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
ÓrgãoMinistério da Saúde
Pessoada Saúde
PessoaÁguas Lindas de Goiás
CidadeÁguas Lindas de Goiás
PessoaSaúde de Goiás
ÓrgãoHospital Estadual de Águas Lindas
PessoaUTI Neonatal
PessoaUnidade de Cuidados Intermediários Neonatal
PessoaLilihana da Silva Pires
1 favorecida0 prejudicadas18 neutras
Relacionadas no arquivo
ArteAjuda: exposição de Tai Hsuan-An traz natureza para dentro das salasLivro infantil aborda poder popular e organização coletiva de maneira lúdicaProjeto oferece orientações sobre saúde da mulher a presas em LuziâniaPraia Grande amplia maternidade e prepara nova UTI neonatal com 16 leitosSantos inaugura espaço 24 horas para mães de bebês na UTI NeonatalMétodo Canguru fortalece vínculo entre famílias e bebês na Maternidade Célia Câmara
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h28
Pedir correção ou remoção