Ir para o conteúdo
Ficha nº 561673 Cultura 18/09/2026 · 15h59

Projeto leva dança contemporânea a comunidades de Itapipoca e apresenta três novos espetáculos

Repórter Ceará tom positivo
Projeto leva dança contemporânea a comunidades de Itapipoca e apresenta três novos espetáculos
Imagem: Repórter Ceará (reprodução)

Jovens de diferentes territórios de Itapipoca, no litoral oeste do Ceará, participaram de um processo de formação e criação artística que resultou em três espetáculos de dança contemporânea. A iniciativa integra a segunda edição do projeto Galpão Itinerante: Confluências Criativas, desenvolvido pelo Ponto de Cultura Galpão da Cena.

Pontos-chave

  • As atividades fazem parte de uma proposta de ampliar a circulação da formação cultural no município.
  • A intenção, segundo ela, é criar processos que possam ser compartilhados posteriormente com as próprias comunidades participantes.
  • Cada grupo contou com a orientação de um profissional convidado.
Fonte originalRepórter Cearáhttps://reporterceara.com.br/2026/09/18/projeto-leva-danca-contemporanea-a-comunidades-de-…Publicado originalmente em 18 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas19 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h51 Pedir correção ou remoção