Projeto que estabelece o plano de uso e ocupação do solo é apresentado aos vereadores
O superintendente da Casa Civil de Aparecida de Goiânia apresentou à Câmara Municipal um projeto de lei complementar sobre o uso e ocupação do solo. A medida visa regulamentar o novo plano diretor aprovado em 2016. O texto prevê a realização de audiências públicas para debate com a sociedade.
Pontos-chave
- Projeto visa atualizar legislações defasadas conforme o novo plano diretor.
- Audiências públicas serão realizadas para discutir as mudanças urbanísticas propostas.
- A medida busca dar celeridade e transparência na emissão de alvarás.
Contexto
O município de Aparecida de Goiânia aprovou um novo plano diretor no final de 2016, exigindo agora normas complementares.
Fonte originalCâmara Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecidadegoiania.go.leg.br/projeto-que-estabelece-o-plano-de-uso-e-ocupacao-do-s…Publicado originalmente em 4 de maio de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúdeDemocratas fazem da corrupção tema central contra TrumpFlávio diz que indicará Rogério Marinho para presidência do SenadoFã de Poltergeist compra a casa que serviu de cenário para o filme e abre o imóvel para hospedagem de admiradores da obra
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 29 out 2026 · 21h28
Pedir correção ou remoção