Proximidade da “Semana Santa” já aquece comércio de peixes em Sento Sé

Com a Semana Santa se aproximando, os vendedores de peixe de Sento Sé já notaram o aumento nas vendas do produto devido ao grande movimento de procura. A tradição religiosa e culinária, a Semana Santa impulsiona o consumo de pescado, ingrediente fundamental em diversas receitas típicas da época.
Pontos-chave
- Na beira do Rio São Francisco, o burburinho já é perceptível.
- Para quem busca praticidade, os supermercados também oferecem uma ampla variedade com opções congeladas.
- No entanto, para muitos consumidores, nada se compara ao frescor e à qualidade dos peixes encontrados na beira do rio.
Fonte originalSento Sé Notíciashttps://sentosenoticias.com.br/proximidade-da-semana-santa-ja-aquece-comercio-de-peixes-em…Publicado originalmente em 11 de março de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaSAAE Sento-Sé ★
CidadeSento Sé/BA ★
CidadeSantos/SP
LocalComunidade de São Francisco
EventoFeriado de São Francisco de Assis
LocalRio São Francisco
ÓrgãoSanta Sé
2 favorecidas0 prejudicadas5 neutras
Relacionadas no arquivo
#Chapada: Incêndio avança em área protegida próxima a Campo Formoso e ameaça vegetação e animais na lista de extinçãoEquipe de Lagoa do 33 viaja para participar do 23º Passeio de Motos em Sento SéMinha Casa, Minha Vida Rural inicia construção de moradias em Remanso e cidades vizinhasDôglas Cunha, o “Zumbi do Sertão”, assina contrato internacional e disputará cinturão na InglaterraResultado das eleições 2026 em Sento Sé (BA)Municípios baianos são contemplados com 37 vans para ampliar acesso ao SUS no Estado. Sento Sé na lista
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h53
Pedir correção ou remoção