Ir para o conteúdo
Ficha nº 29585 Política 12/10/2026 · 14h30

PT de Goiás acusa Meta de restringir rede social do partido: ‘boicote’

Mais Goiás tom negativo

A empresa Meta, dona do Instagram, Facebook e WhatsApp, restringiu a conta do Partidos dos Trabalhadores (PT) em Goiás nesta segunda-feira (12). A ação ocorre a quase duas semanas do segundo turno das eleições, disputado entre o presidente Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL) no próximo dia 25 de outubro.

Pontos-chave

  • Outros perfis, como o PT da Paraíba, também relataram restrições por parte da Meta.
  • Plataformas que possibilitam o debate público têm o dever de agir com transparência e critérios claros, aplicados igualmente a todos”, afirmou em nota.
  • Seguiremos dialogando com a população goiana em todos os espaços, com a verdade e com a defesa da democracia”, concluiu.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/politica/boicote-meta-restringe-rede-social-do-pt-e-partido-a…Publicado originalmente em 12 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h10 Pedir correção ou remoção