Ir para o conteúdo
Ficha nº 202186 Cotidiano 27/07/2023 · 15h01

“Quando não há oportunidade para desvio de dinheiro, as obras acontecem”, diz Caiado

Governador acompanhou trabalhos de pavimentação da GO-156 e GO-239, que estão em fase avançada O governador Ronaldo Caiado (UB) vistoriou, nesta quarta-feira (26), duas obras na região do Vale do Araguaia.

Pontos-chave

  • Na primeira parada, o governador vistoriou a pavimentação do trecho de 34,6 quilômetros entre Mundo Novo e Uirapuru.
  • Com investimento total de R$ 43 milhões, a ligação asfáltica representa uma conquista histórica para a população local.
  • Neste momento, 75% da pavimentação da GO-156 está concluída e a nova rodovia deve ser entregue em setembro, dentro do prazo de 12 meses.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/quando-nao-ha-oportunidade-para-desvio-de-dinheiro-as-obras-ac…Publicado originalmente em 27 de julho de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h39 Pedir correção ou remoção