Ir para o conteúdo
Ficha nº 105227 Tecnologia 25/09/2026 · 05h44

‘Quem Ama Cuida’: Adriana surge como nova sócia da joalheria e Pilar convoca Tom para missão no capítulo deste sábado (26)

Diário do Litoral tom negativo

No capítulo deste sábado (26), a semana culmina na maior reviravolta da novela ‘Quem Ama Cuida’. Durante a grande noite do evento em homenagem a Arthur, Nancy apresenta Adriana Brandão como a nova sócia da joalheria, deixando todos os presentes chocados.

Pontos-chave

  • Para piorar a situação de Pilar, Tiago recusa se unir à tia e cogita vender sua parte da sociedade para Adriana.
  • Sem perder tempo no controle da empresa, a protagonista impõe sua autoridade.
  • Adriana comunica a Ingrid que contratou um auditor para fazer uma análise na joalheria, iniciando a varredura nas contas da família.
Fonte originalDiário do Litoralhttps://www.diariodolitoral.com.br/entretenimento/quem-ama-cuida-adriana-surge-como-nova-s…Publicado originalmente em 25 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h49 Pedir correção ou remoção