Quem eram Jainy Chaves e Nahtan Campos, vítimas da chacina em fazenda de Goiatuba
A cidade de Goiatuba começou a se despedir nesta quarta-feira (29) de duas das vítimas da chacina registrada em uma propriedade rural do município. Jainy Chaves, de 27 anos, e Nahtan Campos, de 35, foram lembrados por familiares e amigos como pessoas trabalhadoras, alegres e dedicadas à família.
Pontos-chave
- As homenagens ocorreram enquanto a Polícia Civil de Goiás (PCGO) segue investigando as circunstâncias do triplo homicídio ocorrido na noite de terça-feira (28).
- Três pessoas são mortas em fazenda de Goiatuba em Goiás.
- A despedida da jovem acontecerá em Goiânia.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/quem-eram-jainy-chaves-e-nahtan-campos-vitimas-da-chacina-…Publicado originalmente em 29 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaEm Goiânia
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
PessoaJainy Chaves
PessoaNahtan Campos
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
Pessoade Aparecida
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
PessoaBatalhão do Corpo de Bombeiros Militar
ÓrgãoHospital Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaUnidade de Terapia Intensiva
ÓrgãoHospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira
ÓrgãoAssembleia de Deus Campo Pedro
PessoaGoiânia. Às
PessoaCuauhtémoc Cárdenas Solórzano
PessoaBeatriz Soares
LocalSetor Dom Bosco II
Relacionadas no arquivo
Homem é preso após deixar cachorro acorrentado por oito meses em GoiâniaBelém: ciclista morre após acidente com ônibus na Almirante BarrosoPolícia investiga 25 casos em clínica de SC onde mulher morreu após exameCidades de Goiás têm previsão de chuvas intensas durante todo o feriadãoTamanho da cama de Zé Felipe em casa nova choca web: “Nunca vou entender”De Goiânia a Brasília de ônibus: como planejar a viagem
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h14
Pedir correção ou remoção