Ir para o conteúdo

Quem eram Jainy Chaves e Nahtan Campos, vítimas da chacina em fazenda de Goiatuba

A cidade de Goiatuba começou a se despedir nesta quarta-feira (29) de duas das vítimas da chacina registrada em uma propriedade rural do município. Jainy Chaves, de 27 anos, e Nahtan Campos, de 35, foram lembrados por familiares e amigos como pessoas trabalhadoras, alegres e dedicadas à família.

Pontos-chave

  • As homenagens ocorreram enquanto a Polícia Civil de Goiás (PCGO) segue investigando as circunstâncias do triplo homicídio ocorrido na noite de terça-feira (28).
  • Três pessoas são mortas em fazenda de Goiatuba em Goiás.
  • A despedida da jovem acontecerá em Goiânia.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/quem-eram-jainy-chaves-e-nahtan-campos-vitimas-da-chacina-…Publicado originalmente em 29 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h14 Pedir correção ou remoção