Questionado sobre Zé Mário Schreineir, Daniel Vilela promete “notícias boas” nesta semana
Emedebista diz que apoio de prefeitos e lideranças é reconhecimento do trabalho de continuidade da gestão de Ronaldo Caiado O governador e candidato à reeleição pela coligação Pra Goiás Seguir em Frente, Daniel Vilela (MDB), inaugurou, nesta segunda-feira (24/8), seu comitê político no Setor Bueno, em Goiânia.
Pontos-chave
- Durante conversa com jornalistas, Daniel Vilela destacou a importância do apoio de prefeitos e lideranças políticas ao seu projeto de reeleição.
- É o desejo dos prefeitos e líderes políticos desse estado de que a gente possa continuar com esse ambiente positivo, harmônico e respeitoso.
- Onde há o comprometimento com as prefeituras para que a gente possa continuar avançando e sendo referência em muitas áreas.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/questionado-sobre-ze-mario-schreineir-daniel-vilela-promete-no…Publicado originalmente em 24 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaDaniel Vilela ★
PessoaZé Mário ★
EstadoGoiás
PessoaRonaldo Caiado
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
PaísBrasil
CidadeGoiânia
Pessoado Trabalho
EmpresaVale
LocalSetor Bueno
PessoaLuiz do Carmo
PessoaIara Vilela
2 favorecidas0 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Disputa pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás já tem articulações para 2028Cambão mantém candidatura na Alego e defende disputa: ‘Todos têm direito de pleitear’Possível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidadeZé Mário crava vitória de Daniel no 1º turnoZé Mário declara apoio a Daniel: ‘Melhor projeto para Goiás’Decisão de Toffoli contra Renan Santos provoca críticas entre ministros do TSE
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h00
Pedir correção ou remoção