Quixeramobim se une em oração pela recuperação de Laurinha; encontro acontece hoje, 23, na Praça da Matriz

A cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, se une em um gesto de fé e solidariedade pela recuperação de Laura Almeida de Araújo, carinhosamente chamada de Laurinha, de apenas 10 anos. A menina está internada na UTI de um hospital infantil em Fortaleza, recebendo cuidados especializados após complicações decorrentes de uma pneumonia.
Pontos-chave
- Em meio à preocupação, a comunidade organiza um grande clamor de oração pela vida da criança.
- Laurinha é filha do pastor Gustavo Monteiro, muito conhecido na cidade, e tem recebido inúmeras manifestações de carinho nas redes sociais.
- A corrente ganhou força nos últimos dias, reunindo pessoas de diferentes grupos religiosos e sociais em um mesmo propósito: pedir pela recuperação da criança.
Fonte originalQuixeramobim Agorahttps://quixeramobimagora.com.br/2026/06/23/quixeramobim-se-une-em-oracao-pela-recuperacao…Publicado originalmente em 23 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeQuixeramobim/CE ★
LocalPraça da Matriz ★
PaísBrasil
CidadeFeira de Santana
CidadeFortaleza
ÓrgãoUnião Brasil-BA
PessoaCeará Junino Sertão Central
ÓrgãoPartido Solidariedade
LocalSertão Central
AssuntoSertão Central
2 favorecidas0 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
Sudene aprova sete pleitos de incentivos fiscais para empresas no CearáNove locais de votação são alterados no Ceará para o segundo turno; veja quaisProcura por passagens gratuitas de ônibus no Ceará cresce mais de 25 vezes no segundo turno; Cariri está entre os destinos com alta demandaInfluenciador com 264 mil seguidores é preso suspeito de dupla tentativa de homicídio na BahiaACM Neto faz caminhada em Feira de Santana e fala em “onda da mudança” na BahiaOperação Força Total remove três motocicletas por irregularidades de trânsito em Candiba
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 18h26
Pedir correção ou remoção