Ir para o conteúdo
Ficha nº 249838 Esportes 31/07/2026 · 17h15

Rafael Nadal prepara projeto inédito no Brasil com 17 quadras, arena para 1.500 pessoas e 182 mil m²

Diário do Litoral tom positivo
Rafael Nadal prepara projeto inédito no Brasil com 17 quadras, arena para 1.500 pessoas e 182 mil m²
Imagem: Diário do Litoral (reprodução)

O legado de Rafael Nadal continua se expandindo muito além das quadras. A Academia Rafa Nadal confirmou a construção de mais um centro oficial de treinamento, desta vez na Indonésia, reforçando um projeto internacional que une esporte, turismo e empreendimentos de alto padrão.

Pontos-chave

  • A estratégia mostra que Nadal transformou sua metodologia de treinamento em um modelo de negócios global.
  • A inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2028.
  • O espaço contará com quatro quadras de tênis e quatro quadras de padel, recebendo atletas de diferentes níveis e idades.
Fonte originalDiário do Litoralhttps://www.diariodolitoral.com.br/esportes/rafael-nadal-prepara-projeto-inedito-no-brasil…Publicado originalmente em 31 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas12 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h21 Pedir correção ou remoção