Rainha mirim chega 24 horas antes para garantir ingresso do lançamento Santos Carnaval 2027

A ansiedade para garantir um lugar no lançamento do Carnaval de Santos 2027 fez a rainha mirim da Vila Mathias, Mirela Santiago, de 14 anos, chegar ao Teatro Municipal Braz Cubas cerca de 24 horas antes do início da venda dos ingressos. A adolescente foi a primeira da fila, que começou a ser formada nesta segunda-feira (31).
Pontos-chave
- Para enfrentar a espera, Mirela levou um verdadeiro “kit de sobrevivência”: celular, caderno para brincar de stop e desenhar, além de um baralho.
- A estrutura da família de Mirela ainda contava com alimentos na mochila e cadeiras de praia.
- Além de rainha mirim da Vila Mathias, ela é modelo, miss e bailarina.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/1077-fm/rainha-mirim-chega-24-horas-antes-para-garantir-ingress…Publicado originalmente em 1 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSantos ★
EmpresaGrupo de Atuação Especial de Combate
LocalZona Noroeste
LocalVila Mathias
PessoaCarnaval de Santos
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
Pessoade Comunicação
PessoaPonta da Praia
CidadeImperatriz
LocalZona Noroeste de Santos
PessoaSantos Convention Center
PessoaJorge Aragão
EmpresaGrupo de Acesso
PessoaTeatro Municipal Braz Cubas
1 favorecida0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
O carro avisa antes de quebrar? Conheça sinais que os motoristas ignoramCinco regiões de corais no Brasil estão em estado crítico e correm risco de colapsoJardim valoriza goleada do Flamengo, mas diz: “Falta muito campeonato”Jovem morre após ato pró-Lula e família doa órgãosSebrae-SP oferece palestra gratuita sobre vendas na Black Friday em SantosMembro de banda critica falta de policiamento após engenheiro ser agredido em Santos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h06
Pedir correção ou remoção