Reabertura do comércio de Goiânia só ocorrerá com melhores números da covid-19
Em entrevista coletiva nesta 6ª feira (5), a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, afirmou que a reabertura do comércio em Goiânia só ocorrerá com condições epidemiológicas favoráveis e referendadas por nota técnica da pasta.
Pontos-chave
- Os pesquisadores estimam que, se o nível de isolamento cair a 30%, Goiânia poderá ter até 1,8 mil óbitos motivados pela covid-19.
- Entre outras medidas para aumentar o índice de isolamento na capital, a prefeitura agora estuda a antecipação de feriados.
- Outras antecipações, no entanto, vão depender de questões legais”, explicou o secretário.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/reabertura-do-comercio-em-goiania/Publicado originalmente em 5 de junho de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Órgãode Governo
PessoaPaulo Ortegal
PaísBrasil
EstadoGoiás
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoMunicipal de Saúde de Goiânia
ÓrgãoUniversidade Federal de Goiás
PessoaEscola de Saúde Pública
EmpresaUniversidade Federal de Goiás
PessoaGabinete de Gestão de Crise Covid
Relacionadas no arquivo
Daniel Vilela estuda reforma do secretariado em GoiásDaniel Vilela e Caiado lideram caminhada de 6 km em Goiânia na véspera da votaçãoDaniel Vilela mantém tradição e realiza caminhada histórica do MDB em GoiâniaÉden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Shows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h35
Pedir correção ou remoção