Reality ambientado em Goiânia estreia segunda temporada com mãe de Virginia Fonseca
Goiânia voltará a servir de cenário para o reality “Poderosas do Cerrado”, que estreia a segunda temporada em outubro no GNT e no Globoplay. A atração acompanha a rotina profissional, familiar e social de mulheres de alto poder aquisitivo que vivem na capital goiana.
Pontos-chave
- A principal novidade anunciada para a nova temporada é a participação de Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca.
- Ela fará aparições rápidas ao longo dos episódios, sem integrar de maneira permanente o grupo de protagonistas.
- A produção mostrará os bastidores das atividades profissionais, os compromissos sociais e aspectos da vida pessoal das participantes.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/reality-ambientado-em-goiania-estreia-segunda-temporada-c…Publicado originalmente em 28 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
CidadeGoiânia ★
PessoaEm Goiânia ★
PessoaVirginia Fonseca ★
PessoaMãe de Virginia ★
EmpresaPartido Novo
PessoaPoderosas do Cerrado
PaísBrasil
PessoaMargareth Serrão
0 favorecidas5 prejudicadas4 neutras
Relacionadas no arquivo
Mãe de Virginia se incomoda com críticas durante programa da GloboA reação de Margareth Serrão após Virginia ser acusada de dar “golpe do baú” em Zé FelipeVirginia Fonseca rebate Silvia Abravanel após críticas à guarda dos filhosQuando o calor volta? Veja previsão para o mês de novembro em São PauloCães terapeutas levam alegria a pacientes, acompanhantes e colaboradores do HMMCCBatman de Londres: quem é o vigilante mascarado que distribui boas ações na capital britânica?
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h17
Pedir correção ou remoção