Recapeamento chegará a mais 15 bairros de Aparecida nesta semana; veja a programação

A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue nesta semana com novas frentes de recapeamento espalhadas por 15 bairros, em várias regiões da cidade. É um trabalho preventivo, feito para melhorar a mobilidade urbana no município e evitar o aparecimento de buracos nas vias durante o período chuvoso.
Pontos-chave
- Dependendo da necessidade da via, a rua ou avenida pode receber o microrrevestimento no pavimento existente ou a fresagem e aplicação de uma nova capa asfáltica.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/07/28/recapeamento-chegara-a-mais-15-bairros-de-…Publicado originalmente em 28 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaVillage Garavelo II
LocalJardim Tropical
LocalJardim Alto Paraíso
LocalJardim Belo Horizonte
LocalJardim Mont Serrat
LocalParque Rio das Pedras
LocalJardim Rosa do Sul
LocalParque Primavera
PessoaNossa Senhora do Perpétuo Socorro
PessoaII Avenida das Acácias
EstadoGoiás
CidadeBrasília
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
CidadeBelo Horizonte
CidadeSanto André
LocalResidencial Solar Central Park
PessoaPrograma Pra Frente Aparecida
CidadeImperatriz
LocalJardim Imperial
Relacionadas no arquivo
Vereador Tatá Teixeira solicita e prefeito Leandro Vilela atende: recapeamento chega a mais 15 bairrosRecapeamento avança em Aparecida com frentes de serviços também no Rio das Pedras e Rosa do SulRecapeamento avança para mais 15 bairros de Aparecida nesta semana; veja a programaçãoDaniel Vilela encerra maratona de agendas com 2 mil veículos em AparecidaDaniel Vilela encerra maratona de agendas com 2 mil veículos em AparecidaDaniel Vilela realiza megacarreata com 2 mil veículos em Aparecida
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h14
Pedir correção ou remoção