Reconfiguração da rotatória do Hugol melhora trânsito da Região Noroeste
A região do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na Região Noroeste de Goiânia, conta, a partir desta terça-feira (13/10), com mudanças para melhorar a circulação de veículos e reduzir as filas nos horários de pico.
Pontos-chave
- A intervenção melhora a fluidez no tráfego local, amplia a capacidade de circulação e aumenta a segurança viária em toda a região.
- Hoje estamos estreando a obra e já é possível perceber que a fila está bem menor do que normalmente ficava”, afirmou Mabel.
- A parceria permitiu que o município executasse as melhorias em um trecho estratégico para a mobilidade urbana da capital.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/10/13/reconfiguracao-da-rotatoria-do-hugol-melho…Publicado originalmente em 13 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Rio quer recuperar protagonismo na produção de caféFim de semana em Goiânia tem Murilo Huff, Seu Jorge e Jiraya Uai; confira a programaçãoChuva derruba árvore no Zoológico e interdita via em GoiâniaGoiás tem alerta de tempestades para o feriado prolongadoQuando o calor volta? Veja previsão para o mês de novembro em São PauloCães terapeutas levam alegria a pacientes, acompanhantes e colaboradores do HMMCC
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h10
Pedir correção ou remoção