Ir para o conteúdo
Ficha nº 133438 Tecnologia 07/12/2020 · 12h03

Rede Municipal de Educação de Aparecida inicia matrículas do Ensino Fundamental

Rede Municipal de Educação de Aparecida inicia matrículas do Ensino Fundamental
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Inscrições de novos alunos no Ensino Fundamental para turmas de 1° ao 9º ano seguem até a próxima sexta-feira pelo site da Prefeitura e por aplicativo de celular O secretário municipal de Educação Aparecida, Wanderlan Luiz Renovato, esteve na manhã desta segunda-feira, 07, na Escola Municipal Olentino Xavier da Costa para o lançamento oficial do período de matrículas para o ano letivo de 2021.

Pontos-chave

  • A rede pública de ensino de Aparecida ofertará para este próximo ano letivo cerca de 6 mil vagas para o Ensino Fundamental.
  • Para isso, é necessário ter em mãos toda a documentação mencionada nesta matéria.
  • Dúvidas sobre qualquer etapa do processo poderão ser sanadas pelo telefone da Central de Matrículas, no número 3545-5949.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/rede-municipal-de-educacao-de-aparecida-inicia-matriculas-do-e…Publicado originalmente em 7 de dezembro de 2020
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h52 Pedir correção ou remoção