Ir para o conteúdo
Ficha nº 161756 Esportes 15/10/2026 · 13h58

Remo enfrenta Bragantino no Mangueirão para encerrar jejum de vitórias

O Clube do Remo recebe o Bragantino neste domingo (18), às 19h30, no Mangueirão, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time paraense busca encerrar um jejum de mais de dois meses sem vitória para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o adversário tenta manter o embalo após vencer o Cruzeiro.

Pontos-chave

  • O Bragantino interrompeu uma sequência de seis partidas sem vitória ao bater o Cruzeiro por 4 a 2, na última segunda-feira (12).
  • Antes, havia empatado com o Mirassol por 1 a 1 e acumulado derrotas para Atlético-MG, Flamengo, Bahia e São Paulo, além de um empate com o Botafogo.
  • O Remo vem de dois empates consecutivos: 1 a 1 com o Grêmio e 0 a 0 contra o Vasco.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/remo-enfrenta-bragantino-no-mangueirao-para-encerrar…Publicado originalmente em 15 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h48 Pedir correção ou remoção