Ir para o conteúdo
Ficha nº 55368 Esportes 26/10/2026 · 10h30

Remo pode ser rebaixado contra o Botafogo

O Clube do Remo pode terminar a 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro ainda mais próximo da Série B, mas não será rebaixado matematicamente contra o Botafogo. Mesmo em caso de derrota na quarta-feira (28/10), às 21h30, no Mangueirão, o Filho da Glória e do Triunfo continuará com possibilidades numéricas de permanência na elite – muito devido aos concorrentes.

Pontos-chave

  • Com 26 pontos em 32 partidas, o clube azulino ocupa a 19ª colocação e pode alcançar, no máximo, 44 pontos nas seis rodadas restantes.
  • Isso significa que a tradicional referência de 45 pontos já está fora de alcance.
  • A situação dos concorrentes, porém, impede que o rebaixamento seja considerado matematicamente definido.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/remo-pode-ser-rebaixado-contra-o-botafogo/Publicado originalmente em 26 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h04 Pedir correção ou remoção