Responsabilidade no trânsito salva vidas, lembra SMTA em blitz educativa
Engajada na Semana Nacional de Trânsito, secretaria gestora do trânsito em Aparecida abordou condutores para lembrar que, pela segurança, é importante “ver e ser visto” A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito (SMTA), realizou nesta terça-feira (21), na Avenida Geraldo Padeiro, no Jardim Olímpico, uma blitz educativa conscientizando condutores de que responsabilidade no trânsito salva vidas.
Pontos-chave
- Também foram entregues máscaras de proteção facial e mudas de ipês do cerrado.
- É uma forma que a SMTA encontrou de reforçar para os condutores que, na sociedade, trânsito e meio ambiente caminham juntos, inclusive hoje, no Dia da Árvore.
- Neste ano, a Semana Nacional de Trânsito quer levar a população a refletir sobre a temática Pedestre, motociclistas e ciclistas: ver e ser visto.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/responsabilidade-no-transito-salva-vidas-lembra-smta-em-blitz-…Publicado originalmente em 21 de setembro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EmpresaBlitz Educativa ★
PessoaSemana Nacional de Trânsito
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaDia Mundial do Meio Ambiente
LocalJardim Olímpico
ÓrgãoSecretaria Executiva de Mobilidade
AssuntoCódigo de Trânsito Brasileiro
PessoaAv. Geraldo Padeiro
PessoaSérgio Cândido de Carvalho
PessoaDia da Árvore
1 favorecida0 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Goiânia recebe ação gratuita do Outubro Rosa na Praça Tamandaré neste sábadoPrefeitura lança Operação Tempo Fechado com blitz contra alagamentos em GoiâniaSemana Nacional do Trânsito terá ações educativas nas rodovias; saiba maisNas grandes cidades brasileiras, já não cabem mais carrosIdade da frota no Oeste da Bahia: 14,8 anos, abaixo do BrasilRio realiza primeira prova de direção para alunos de instrutores particulares
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h06
Pedir correção ou remoção