Resultado das eleições 2026 para presidente em Leme (SP) no 2º turno

Com a votação do segundo turno realizada em 25 de outubro, a disputa presidencial das Eleições 2026 ficou entre Lula e Flávio Bolsonaro. Nesta página, o painel reúne as informações oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a apuração em Leme (SP).
Pontos-chave
- Os sites Boatos.org e Jorn reúnem a cobertura da apuração, consultas por diferentes recortes regionais e curiosidades sobre a votação.
- Acompanhe os números oficiais e consulte a atualização do painel.
- Resultado das eleições para presidente no 2º turno Os resultados podem mudar durante a apuração.
Fonte originalBoatos.Orghttps://www.boatos.org/eleicoes-2026/resultado-eleicoes-2026-em-leme-presidente-sp-2-turno…Publicado originalmente em 25 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoRio Grande do Norte
PessoaRenan Santos MISSÃO
PessoaAugusto Cury
ÓrgãoPosição Candidato Partido Votos
ÓrgãoEscritor Augusto Cury AVANTE
ÓrgãoFlavio Bolsonaro PL
PessoaWilson Grassi Júnior
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
ÓrgãoTribunal Superior Eleitoral
CidadeRio de Janeiro/RJ
LocalDistrito Federal
EstadoRio Grande do Sul
EstadoMato Grosso do Sul
EventoEleição presidencial de 2026
ÓrgãoLula PT
ÓrgãoRonaldo Caiado PSD
CidadeSão José dos Campos/SP
CidadeSão Bernardo do Campo
ÓrgãoZema NOVO
CidadeSantana de Parnaíba/SP
Relacionadas no arquivo
Jovem de 18 anos tem garganta cortada pelo namorado após eleiçõesQuem é a jovem que teve garganta cortada pelo namorado no RN após eleiçõesStf manda soltar desembargador preso na Operação Unha e CarneAugusto Cury diz que “um piloto não deve abandonar o barco” após viagem de Flávio Bolsonaro aos EUAAugusto Cury critica quarto mandato de Lula e cobra governo “sem revanchismo”Eleições 2026: quantos votos são necessários para vencer o segundo turno? Veja como funciona
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h27
Pedir correção ou remoção