Retaliação?

Em um gesto de grandeza, o governador Ronaldo Caiado esteve em Aparecida na sequência da sua campanha vitoriosa e disse mais uma vez que, reeleito, fará questão de prestigiar o município e sua população com o que o seu 2º governo tiver de melhor. Caiado reafirmou não ser homem de retaliações.
Pontos-chave
- Acreditam eles que apoiar Gustavo Mendanha significa atacar Caiado.
- O atual governador fez investimentos em obras e programas em benefício de Aparecida.
- E assim vai continuar confirmando a sua estatura de estadista comprometido com as melhores soluções para Goiás e seus habitantes.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2022/09/20/retaliacao/Publicado originalmente em 20 de setembro de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Alcolumbre fixa votação da PEC da Segurança; governo busca maioridadeRio de Janeiro registra 74 casos de Mpox em dois mesesJerônimo Rodrigues diz que pretende “enterrar” ACM Neto após apoio a Flávio BolsonaroCâncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioJequié estréia na rota da Caravana de Natal Solar Coca-Cola dia 5 de dezembroUso de celular ao volante completa dez anos como infração gravíssima
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h49
Pedir correção ou remoção