Ir para o conteúdo
Ficha nº 224333 Tecnologia 24/09/2020 · 17h29

Retomada de creches e berçários depende do aval da Saúde em Goiânia

Folha Z tom negativo
Retomada de creches e berçários depende do aval da Saúde em Goiânia
Imagem: Folha Z (reprodução)

A Prefeitura de Goiânia estuda retomar as atividades nas creches e berçários localizados na capital. O assunto foi discutido pelo gabinete de crise do Executivo nesta 5ª feira (24), sobre possíveis novas flexibilizações e relaxamentos de protocolos já estabelecidos. Entrou em pauta na reunião também o retorno das caravanas na região da 44 e do horário normal do funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

Pontos-chave

  • Entrou em pauta na reunião também o retorno das caravanas na região da 44 e do horário normal do funcionamento dos estabelecimentos comerciais.
  • Um dos maiores motivos para o retorno das atividades, conforme Eula, é exatamente o fato dos pais não terem com quem deixar as crianças enquanto trabalham.
  • A reabertura do zoológico também esteve no centro das discussões.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/goiania-estuda-retomar-atividades-creches-bercarios/Publicado originalmente em 24 de setembro de 2020
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas5 prejudicadas10 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h21 Pedir correção ou remoção