Ir para o conteúdo
Ficha nº 204286 Tecnologia 09/05/2017 · 19h30

Revitalização da Praça da Matriz será iniciada em outubro

Aparecida de Goiânia, 30 de setembro de 2015 – Foi finalizada nesta semana a licitação para a reforma e revitalização da Praça Matrizm, no Centro Histórico de Aparecida. A ordem de serviço deve ser assinada nos próximos dias e a obra está orçada em cerca de R$ 1 milhão.

Pontos-chave

  • A empresa KM Engenharia, que tem sede em Aparecida, foi a vencedora.
  • Os recursos são de emenda parlamentar do Deputado Leandro Vilela, por meio da Sudeco – Superintendência de Desenvolvimento do Centro – Oeste e Tesouro Municipal.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/revitalizacao-da-praca-da-matriz-sera-iniciada-em-outubro/Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h48 Pedir correção ou remoção