Revolta da torcida do Goiás cresce antes de clássico com Atlético-GO

A revolta da torcida do Goiás ganhou força às vésperas do clássico contra o Atlético-GO. Insatisfeitos com a situação financeira do clube, torcedores ameaçam boicotar a partida deste sábado (26), às 18h30, na Serrinha. O movimento acontece justamente em um dos principais jogos da temporada e aumenta pressão sobre a diretoria esmeraldina.
Pontos-chave
- O movimento acontece justamente em um dos principais jogos da temporada e aumenta pressão sobre a diretoria esmeraldina.
- A insatisfação dos torcedores ocorre após o elenco tornar públicas pendências financeiras que vinham sendo tratadas internamente.
- Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, jogadores e o técnico Mozart decidiram não conceder entrevistas como forma de protesto.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/esportes/revolta-da-torcida-do-goias-cresce-antes-de-classico-com-at…Publicado originalmente em 25 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Cinco regiões de corais no Brasil estão em estado crítico e correm risco de colapsoAmericano está menos suscetível a temas fora da economia, diz especialistaSuspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila LeopoldinaCriciúma x Ponte Preta: horário e onde assistir ao jogo da Série B“A Fazenda 18”: Giovanna Gold é eliminada com 27,12% dos votosKaio Jorge revela “segredo” em clássicos e explica provocações ao rival
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h30
Pedir correção ou remoção