Richarlison apresenta documentos de compra de propriedade em disputa com Flávio Bolsonaro

O jogador Richarlison, do Tottenham e da seleção brasileira, publicou um vídeo em suas rede sociais na manhã desta quarta-feira (21) em que apresenta documentos que, segundo ele, comprovam a legalidade da compra de uma propriedade de luxo em Angra dos Reis (RJ). O imóvel é alvo de uma disputa com o senador e candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL).
Pontos-chave
- Segundo o atacante, o imóvel foi tomado “na mão grande” pelo político, por meio de manobras judiciais, após ele se negar a negociar.
- O que Richarlison havia comprado era o direito de ocupação da propriedade.
- Logo depois que o jogador adquiriu a posse do imóvel, surgiram pessoas interessadas em comprá-lo.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/esporte/richarlison-apresenta-documentos-de-compra-de-proprieda…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJair Bolsonaro ★
PessoaCarta de Flávio Bolsonaro ★
EstadoEstado do Rio de Janeiro
CidadeRio de Janeiro/RJ
ÓrgãoPSDB do Rio de Janeiro
PaísInglaterra
PessoaWiller Tomaz
PaísBrasil
CidadeBrasília
ÓrgãoSuperior Tribunal de Justiça (STJ)
ÓrgãoMinistério Público Federal em Mato Grosso do Sul
ÓrgãoJustiça do Rio de Janeiro
PessoaAngra dos Reis
CidadeAngra dos Reis
Relacionadas no arquivo
Cidadania italiana dos irmãos Bolsonaro pode ser investigadaDólar vai a R$ 5,44, maior cotação do ano; Bolsa cai com dados do mercado de trabalho e cenário políticoItamaraty convoca diplomata argentina para explicar ajuda a FlávioFlávio Bolsonaro deixa o Brasil e vai aos EUA após ordem do STFAla do STF defende julgamento da Lei da Dosimetria ainda em 2026Itamaraty convoca representante argentina para esclarecer fuga de Flávio Bolsonaro aos EUA
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h15
Pedir correção ou remoção