Ir para o conteúdo
Ficha nº 142643 Tecnologia 16/10/2026 · 15h00

Rio abre 1.200 vagas para cursos gratuitos de artesanato

A Prefeitura do Rio abriu 1.200 vagas para oficinas gratuitas de artesanato, incluindo crochê, macramê, velas e sabonetes artesanais. As aulas começam em 26 de outubro e vão até 23 de dezembro, com inscrições pelo site oficial. Podem participar moradores da cidade a partir de 16 anos.

Pontos-chave

  • Podem participar moradores da cidade a partir de 16 anos.
  • O projeto Rio Cidade Criativa, idealizado pela Secretaria de Economia Solidária (SES-Rio), oferece capacitações com duração de dois meses e carga horária de 18 horas.
  • Os alunos recebem uniforme, material didático e certificação ao final do curso, sem custo adicional.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/rio-abre-1-200-vagas-para-cursos-gratuitos-de-artesa…Publicado originalmente em 16 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h30 Pedir correção ou remoção