Ir para o conteúdo
Ficha nº 316231 Cultura 04/10/2026 · 06h54

Rio Gastronomia se despede neste domingo com 12 dias de festival

O Rio Gastronomia se despede neste domingo (4) de sua 16ª edição, após 12 dias de festival no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, zona sul do Rio. Mais de 40 bares e restaurantes servem pratos que viraram hits, com aulas de chefs, shows e atrações para crianças até a noite.

Pontos-chave

  • A empanada de polvo do restaurante Gonza, que estreia no evento, ficou entre os itens mais vendidos.
  • A lasanha de costela da Heaven, favorita de edições anteriores, e o hambúrguer da Maturatta seguem entre os pedidos mais procurados neste último dia.
  • Para as famílias, os personagens Ladybug e Cat Noir, do Gloob, circulam pelo festival, que também tem espaço kids operado pela Animasom.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/rio-gastronomia-se-despede-neste-domingo-com-12-dias…Publicado originalmente em 4 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas12 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 19h53 Pedir correção ou remoção