Ir para o conteúdo

Robert De Niro participa de protesto contra Donald Trump

Crítico recorrente de Donald Trump, Robert De Niro voltou a se posicionar publicamente. O ator participou, no sábado (28), do protesto “No Kings”, em Nova York, que reúne manifestantes contrários às diretrizes do atual governo dos Estados Unidos. O movimento, que se espalha pelos 50 estados, tem como objetivo denunciar o que organizadores classificam como uma escalada autoritária na gestão de Trump.

Pontos-chave

  • O movimento, que se espalha pelos 50 estados, tem como objetivo denunciar o que organizadores classificam como uma escalada autoritária na gestão de Trump.
  • A expectativa dos organizadores era reunir milhões de pessoas ao longo do dia.
  • No palco, o ator foi direto ao classificar o presidente: “Trump é uma ameaça existencial às nossas liberdades e à nossa segurança.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/internacional/robert-de-niro-participa-de-protesto-contra-donald-tru…Publicado originalmente em 30 de março de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas3 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h37 Pedir correção ou remoção