Roberto Cidade participa de ato que confirma Fausto Júnior na disputa à reeleição para deputado federal
O governador Roberto Cidade participou de uma reunião com cerca de 7 mil pessoas no bairro Tarumã, em Manaus, que confirmou a candidatura de Fausto Júnior à reeleição como deputado federal. O evento também contou com a presença do candidato ao Senado, Wilson Lima. Foi o terceiro ato de campanha de Cidade no primeiro dia da corrida eleitoral.
Pontos-chave
- Reunião confirmou candidatura de Fausto Júnior.
- Cerca de 7 mil pessoas participaram do ato.
- Governador Roberto Cidade marcou presença no evento.
Contexto
Campanha eleitoral no Amazonas, com coligação União Pelo Amazonas formada por União Progressista, Podemos e PSB.
Dados da matéria
Quem disse
“É uma alegria enorme estar aqui e falar do nosso projeto para vocês. Projeto de fazer o Amazonas avançar ainda mais, com geração de emprego, renda e oportunidades.”
— Roberto Cidade, governador
“Ver essa casa cheia demonstra a confiança da nossa população no trabalho que vem sendo feito. Estamos juntos nessa caminhada para garantir que o nosso Estado siga avançando com liderança, responsabilidade e compromisso com o futuro.”
— Fausto Júnior, deputado federal