Roberto Justos é escrachado por Luana Piovani: “Vai chupar o saco do Vorcaro”

Luana Piovani atacou Roberto Justus nas redes sociais após o empresário declarar voto em Flávio Bolsonaro na disputa presidencial. A atriz compartilhou um vídeo sobre o posicionamento dele e publicou uma sequência de críticas pesadas contra o apresentador.
Pontos-chave
- Eu já estava sentada para o jantar de despedida no Centro Histórico de Sintra quando li aquilo e quase larguei o garfo.
- Minha preguiça por você já tem outro nome: desprezo.
- Sempre péssima influência, pras moças tudo”, escreveu a atriz.
Fonte originalJBr.https://jornaldebrasilia.com.br/entretenimento/katia-flavia/roberto-justos-e-escrachado-po…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
“Podem me descancelar?”: Rico Melquiades se humilha e pede desculpas após ataques políticosLuana Piovani volta a alfinetar Neymar após derrota de Flávio Bolsonaro: “Dito isto”Rico Melquiades lamenta derrota de Flávio Bolsonaro e pede respeito após piadas nas redesDólar vai a R$ 5,44, maior cotação do ano; Bolsa cai com dados do mercado de trabalho e cenário políticoItamaraty convoca diplomata argentina para explicar ajuda a FlávioFlávio diz que fugiu sem avisar aliados para 'não dar errado'
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h02
Pedir correção ou remoção