Ir para o conteúdo
Ficha nº 38373 Cotidiano 23/11/2025 · 19h51

Robinho é transferido de Tremembé para unidade prisional em Limeira após pedido da defesa

Diario de Aparecida tom negativo

O ex-jogador Robinho, 41, foi transferido do presídio de Tremembé para o Centro de Ressocialização de Limeira, no interior de São Paulo, no dia 17 de novembro. A mudança ocorreu após solicitação feita pela defesa, segundo informou a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) à CNN Brasil.

Pontos-chave

  • Robinho cumpre pena no Brasil após ter sido condenado pela Justiça italiana por participação em um estupro coletivo ocorrido em 2013, em Milão.
  • A sentença foi confirmada em última instância na Itália, e o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou sua execução em território brasileiro.
  • Desde que foi detido, em março de 2024, o ex-jogador passou por diferentes unidades do sistema prisional paulista.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2025/11/23/robinho-e-transferido-de-tremembe-para-uni…Publicado originalmente em 23 de novembro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h51 Pedir correção ou remoção