Ir para o conteúdo
Ficha nº 298885 Política 31/07/2021 · 11h48

Rogério Cruz e União assinam protocolo para ampliar controle interno

Rogério Cruz e União assinam protocolo para ampliar controle interno
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

A finalidade do protocolo de intenções é promover ações integradas, além do apoio mútuo e intercâmbio A Prefeitura de Goiânia assinou nesta sexta-feira (30) protocolo de intenções junto à Secretaria de Controle Interno da Presidência da República – CISET.

Pontos-chave

  • A finalidade do protocolo de intenções é promover ações integradas, além do apoio mútuo e intercâmbio de experiências, informações e tecnologias.
  • Nisso, estão incluídas atividades inerentes à Auditoria, Corregedoria, Ouvidoria, departamentos ligados à CGM de Goiânia.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/rogerio-cruz-e-uniao-assinam-protocolo-para-ampliar-controle-i…Publicado originalmente em 31 de julho de 2021
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas12 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 17h52 Pedir correção ou remoção