Romaria do Divino Pai Eterno começa nesta sexta-feira (26) em Trindade (GO)

A programação oficial da Romaria do Divino Pai Eterno 2026 foi apresentada nesta quarta-feira (24), confirmando a realização da tradicional celebração religiosa entre os dias 26 de junho e 5 de julho, em Trindade.
Pontos-chave
- Durante a romaria, a cidade receberá uma extensa agenda de atividades religiosas, com celebrações distribuídas em diferentes pontos do município.
- Outro momento tradicional da programação é a Procissão da Penitência, que será realizada diariamente durante a festa.
- O evento está marcado para o dia 2 de julho, com concentração prevista para as 7h30 na Praça da Igreja Matriz.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/romaria-do-divino-pai-eterno-comeca-nesta-sexta-feira-26-e…Publicado originalmente em 24 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeTrindade ★
PessoaFesta do Divino Pai Eterno ★
PessoaRomaria do Divino Pai Eterno ★
PessoaIgreja Matriz
PessoaSantuário Basílica Sagrada Família
PaísBrasil
EstadoGoiás
PessoaAna Castela
PessoaProcissão da Penitência
PessoaCarreiródromo Municipal Ada Cyra
3 favorecidas0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
*Thiago Martins decide não retornar à Maramata e mantém indefinido seu futuro político no governo Valderico Reis Após resultado expressivo nas eleições.*II Seminário de Boas Práticas valoriza experiências e fortalece a educação municipal de Nilo PeçanhaPrefeitura institui Grupo de Trabalho da Educação Integral em Tempo IntegralTrindade registra aumento de turistas que pernoitam durante Romaria; veja númerosAvião com Mariana Fagundes faz pouso de emergência em GoiâniaCasa mais antiga de Goiânia é mais velha que a cidade e foi construída por um alemão
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h20
Pedir correção ou remoção