Romeu Zema se oferece como vice em chapa nacional para 2026

Cotado para presidente da República, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), não descarta concorrer à vice-presidência e assumir um ministério. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Pontos-chave
- O tema foi abordado pelo mineiro nesta 2ª feira (24), em conversa com jornalistas, em Belo Horizonte.
- Conforme o chefe do executivo mineiro, ele quer participar do processo presidencial em 2026, independente do cargo.
- Romeu Zema também afirmou que os governadores de centro-direita atuam em conjunto para encontrar o nome ideal para concorrer à presidência.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/romeu-zema-se-oferece-como-vice-em-chapa-nacional-para-2026…Publicado originalmente em 27 de junho de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
PSD: votos de adversários de Flávio já haviam migrado no 1º turnoEx-candidatos comentam vitória de LulaFlávio Bolsonaro vence Lula por 1 voto em cidade de GoiásInmet alerta para temporais no Centro-Oeste e outras regiões do Brasil nesta quarta-feira“Revivemos”: sobrinho-neto de Dilma agradece a Deus por sair ileso após carro capotar três vezesIPC-S desacelera em 2 das 7 capitais pesquisadas na 3ª quadrissemana de outubro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h43
Pedir correção ou remoção