Rosamaria Murtinho tranquiliza fãs sobre saúde de Mauro Mendonça

Rosamaria Murtinho tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do marido, o também ator Mauro Mendonça, após compartilhar uma foto do artista em uma cama hospitalar. A imagem, publicada nas redes sociais no Dia dos Pais, celebrado no último domingo (9), fez com que seguidores se preocupassem com a saúde do veterano e questionassem a família sobre seu estado.
Pontos-chave
- Recentemente teve cistite, foi internado, mas teve alta”, disse. “Ele está em home care.
- Não sai da cadeira de rodas, mas vive fazendo piadas.
- A atriz comentou que o marido adorou passar o Dia dos Pais cercado pelos filhos e netos e passou o domingo rindo e fazendo piadas.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/1077-fm/rosamaria-murtinho-tranquiliza-fas-sobre-saude-de-mauro…Publicado originalmente em 11 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
Pessoade Saúde
PessoaJoão Fonseca
PessoaKleber Mendonça Filho
PessoaDia dos Pais
PessoaMauro Mendonça Filho
PessoaRosamaria Murtinho
PessoaCadeira de Rodas
PessoaRodrigo Mendonça
Relacionadas no arquivo
Flores: cultivo que requer cuidadoBiah Rodrigues relembra crise com Sorocaba: “Mentira, adultério”Mileide Mihaile e Juju Salimeni enfrentam chuva em ensaio da TijucaRenato Albani relata susto ao ser diagnosticado com paralisia de BellAnvisa suspende propaganda de suplementos que prometem controlar glicoseBoston Celtics anuncia doação de mais de R$ 1 bilhão a hospital
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h38
Pedir correção ou remoção