Ir para o conteúdo
Ficha nº 193377 Cultura 14/10/2026 · 05h32

Rosi Campos participa de série do GloboPop com Susana Vieira

A atriz Rosi Campos, conhecida como Diná em “Quem ama cuida”, gravou uma participação em “Escola Susana Vieira de atuação”, primeira série original do GloboPop, aplicativo de vídeos curtos da emissora. A estreia está marcada para esta sexta-feira (16), com 12 episódios.

Pontos-chave

  • Na trama, Susana Vieira interpreta uma professora de teatro que recebe a missão de transformar uma turma de aspirantes em estrelas.
  • A convivência entre a professora e os alunos será marcada por choques de personalidade, diferenças de ritmo, disciplina e repertório, segundo a sinopse.
  • A situação deve render momentos de humor.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/rosi-campos-participa-de-serie-do-globopop-com-susan…Publicado originalmente em 14 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h01 Pedir correção ou remoção