Ir para o conteúdo
Ficha nº 41138 Cotidiano 27/10/2026 · 00h01

Rota da GO-020 muda com restrições em nova fase de obras

A partir desta segunda-feira (26/10), a restauração da rodovia GO-020 entrou em uma nova etapa, com mudanças no trânsito nas proximidades da BR-153, na Região Metropolitana de Goiânia. No sentido Bela Vista-Goiânia, os motoristas passaram a contar com apenas uma faixa liberada, enquanto os acessos pela Avenida PL1 e pela Avenida Alphaville Flamboyant, além da ligação direta com a rodovia federal, ficaram interditados.

Pontos-chave

  • Para chegar à BR-153, os condutores precisam seguir pela GO-020 até a Avenida Jamel Cecílio e utilizar as tesourinhas de acesso nos dois sentidos.
  • As intervenções ocorrem de segunda a sexta-feira, das 20h às 5h, enquanto as equipes trabalham durante o dia nos fins de semana.
  • A programação busca reduzir os impactos sobre o fluxo de veículos, mas ainda há possibilidade de congestionamentos, sobretudo nos períodos de maior movimento.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/rota-da-go-020-muda-com-restricoes-em-nova-fase-de-o…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h04 Pedir correção ou remoção