Rotam prende estuprador em série na região Noroeste de Goiânia

Foi preso na última 3ª feira (26) um estuprador em série que agia nas regiões Norte e Noroeste de Goiânia. Sempre vestido com uniformes da Comurg (Companhia de Urbanização de Goiânia), o homem atacava mulheres no Jardim Balneário Meia Ponte, Jardim Itália e Parque das Flores.
Pontos-chave
- Por meio de informações e denúncias nas redes sociais, policiais militares do Batalhão da Rotam conseguiram prender o criminoso no Jardim Balneário, onde mora.
- De acordo com informações da Polícia Militar, durante a abordagem, ele caminhava com a esposa e foi surpreendido pelos policiais.
- A mulher, que afirmou não saber das práticas criminosas, confirmou que o marido já prestou serviços para a Comurg.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/rotam-prende-estuprador-em-serie-na-regiao-noroeste-de-goia…Publicado originalmente em 27 de janeiro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
CidadeGoiânia/GO ★
PessoaRegião Noroeste de Goiânia ★
EmpresaCompanhia de Urbanização de Goiânia
PaísBrasil
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
Pessoade Segurança
PaísItália
PessoaRio Meia Ponte
PessoaBalneário Meia Ponte
LocalJardim Balneário Meia Ponte
LocalJardim Itália
LocalJardim Balneário
0 favorecidas3 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Quinta-feira terá sol e tempo firme em todo o Espírito Santo; confiraChuva dá trégua no ES? Veja como fica o tempo nesta quarta-feiraRio quer recuperar protagonismo na produção de caféÉden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Shows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilBrasileira de 9 anos entra para o Guinness como mais jovem a descer uma mega-rampa de skate
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h03
Pedir correção ou remoção