Sandro Mabel assina regularização de três residenciais e garante mais de 800 escrituras sem custo

Eduardo Marques A Prefeitura de Goiânia autorizou, na noite desta segunda-feira (28), a regularização dos Residenciais Fortaleza e Juscelino Kubitschek I e II, na Região Noroeste da capital. O prefeito Sandro Mabel (União Brasil) assinou o documento em cerimônia com moradores.
Pontos-chave
- Ao todo, 813 famílias serão beneficiadas e receberão as escrituras registradas em seus nomes, sem nenhum custo.
- No Residencial Fortaleza, os moradores aguardam a documentação desde 1988, ou seja, há 38 anos.
- Para Mabel, a regularização dá existência formal ao bairro. “Quando o Residencial Fortaleza foi criado, ele não tinha certidão de nascimento.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/09/29/sandro-mabel-assina-regularizacao-de-tres-…Publicado originalmente em 29 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaSandro Mabel ★
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
CidadeFortaleza
PaísBrasil
CidadeGoiânia
PessoaMDB-União Brasil
LocalResidencial JK
LocalResidencial Juscelino Kubitschek
LocalResidencial Fortaleza
1 favorecida0 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
Grifes internacionais e solidariedade dão o tom da 8ª edição do Bazar BacanaDe bajulador de Mabel a opositor ressentido: a política de desserviço de Igor Franco em GoiâniaGoiânia: Prefeitura estuda mudanças em 12 rotatóriasNo litoral cearense, uma floresta que também é escolaCeará tem teste molecular para câncer do colo do útero em 9 municípiosCastelo de 800 anos é descoberto por arqueólogos sob as paredes de prédio universitário
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h16
Pedir correção ou remoção