Ir para o conteúdo

Sandro Mabel assina regularização de três residenciais e garante mais de 800 escrituras sem custo

Diario de Aparecida tom positivo
Sandro Mabel assina regularização de três residenciais e garante mais de 800 escrituras sem custo
Imagem: Diario de Aparecida (reprodução)

Eduardo Marques A Prefeitura de Goiânia autorizou, na noite desta segunda-feira (28), a regularização dos Residenciais Fortaleza e Juscelino Kubitschek I e II, na Região Noroeste da capital. O prefeito Sandro Mabel (União Brasil) assinou o documento em cerimônia com moradores.

Pontos-chave

  • Ao todo, 813 famílias serão beneficiadas e receberão as escrituras registradas em seus nomes, sem nenhum custo.
  • No Residencial Fortaleza, os moradores aguardam a documentação desde 1988, ou seja, há 38 anos.
  • Para Mabel, a regularização dá existência formal ao bairro. “Quando o Residencial Fortaleza foi criado, ele não tinha certidão de nascimento.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/09/29/sandro-mabel-assina-regularizacao-de-tres-…Publicado originalmente em 29 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas8 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h16 Pedir correção ou remoção