Ir para o conteúdo

Sandro Mabel considera Valdivino de Oliveira para liderar Finanças

Folha Z tom neutro
Sandro Mabel considera Valdivino de Oliveira para liderar Finanças
Imagem: Folha Z (reprodução)

Em meio à transição de gestão em Goiânia, o nome do ex-deputado federal Valdivino de Oliveira desponta como forte possibilidade para a secretaria de Finanças do município. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.

Pontos-chave

  • Atualmente, Valdivino de Oliveira já integra a equipe de transição, e seu retorno à gestão financeira do município desperta interesse em Mabel.
  • Valdivino de Oliveira em Aparecida de Goiânia Em 2023, Valdivino também foi cogitado para assumir a Secretaria da Fazenda de Aparecida de Goiânia.
  • Na época, o ex-deputado federal fez reuniões com o prefeito Vilmar Mariano e o deputado Professor Alcides para discutir a articulação.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/sandro-mabel-considera-valdivino-de-oliveira-financas/Publicado originalmente em 1 de novembro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h40 Pedir correção ou remoção